IMPORTANTE: LEIA ANTES DE EFETUAR UM PEDIDO

Observe atentamente as informações a seguir, porque são essenciais para seu pedido:

  • Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas.
  • Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes, verificando o descritivo do mesmo.
  • Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da FORÇA DA TERRA
     

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e pela FORÇA DA TERRA, após a validação dos dados cadastrais.

Após o faturamento do pedido, transcorre o prazo de atendimento da empresa de entrega (Correios).

Você pode acompanhar o atendimento do seu pedido através do link: Meus pedidos.

Você pode optar entre duas modalidades de entrega:

  • SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Para conhecer detalhes sobre esse serviço clique aqui.
  • PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Para conhecer detalhes sobre esse serviço clique aqui.

Observação: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino e a forma de pagamento.

Todas as despesas de remessa serão pagas pelo consumidor.

Atenção

Nossas entregas são feitas de segunda a sexta, em horário comercial, exceto feriados locais e nacionais.

Não é possível agendar data e horário para receber a entrega, portanto é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido seja recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido(como em casas de vizinhos, por exemplo).

Estão autorizados a receber a mercadoria: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Importante

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Nos pagamentos através de boleto bancário, é necessário o acréscimo de 3 dias úteis para a compensação do mesmo.
 

COMO EFETUAR UM PEDIDO

Navegue pela Loja Virtual e escolha seus produtos, acrescentando-os na cesta de compras. Encerre o pedido escolhendo a forma de pagamento e envio.

Envio - Você pode optar entre duas modalidades de entrega:

  • SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Para conhecer detalhes sobre esse serviço clique aqui.
  • PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Para conhecer detalhes sobre esse serviço clique aqui.

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto em nosso site e sua compra não é possível atualmente, isso significa que o produto pode estar em falta.

Não Disponível - Significa que não temos o produto em nosso estoque no momento, mas poderemos voltar a vendê-lo.

Informamos antecipadamente que todos os produtos com a informação Não Disponível passam por uma checagem diária para regularização de seu estoque, mas muitas vezes a reposição não é imediata, devido a não disponibilidade do produto.


Você pode acompanhar o atendimento do seu pedido através do link: Meus pedidos.
 

FORMAS DE PAGAMENTO

Utilizamos como forma de pagamento o PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL.

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. O site armazena seus dados financeiros e cuida para que cada etapa seja realizada de forma segura.

O PagSeguro mantém a política de “compra entregue ou seu dinheiro de volta”, dando assim mais segurança ao comprador que ainda não conhece a qualidade de nossos serviços.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

  • Visa
  • MasterCard
  • Diners
  • American Express
  • Hipercard
  • Aura
  • Elo
  • PLENOCard
  • PersonalCard
  • CARDBAN
  • Cabal
  • Mais!
  • VALECARD
  • Brasilcard
  • FORTBRASIL
  • Bradesco
  • Itaú
  • Banco do Brasil
  • Banrisul
  • HSBC
  • Boleto

Além disso, o PagSeguro é totalmente gratuito para os compradores.
 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Comprar na FORÇA DA TERRA é muito seguro.

A FORÇA DA TERRA investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para confortar e tranquilizar você.

Compromisso

A FORÇA DA TERRA se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.

Dicas

Para garantir a sua segurança, observe algumas dicas básicas:

  • Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é, por padrão, desabilitada. Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.
  • Mantenha atualizados osantivirus, firewall pessoal, anti-spyware e antispamdo seu computador.
  • Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.
  • Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.
     

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Empresano prazo de até 7 dias após o recebimento do(s) produto(s).

O cliente não deverá permanecer com o produto que chegar ao local de destino danificado. Em vez disso, deverá entrar em contato imediatamente com a empresa através do e-mail: lojavirtual@forcadaterra.com.br ou telefone + 55 (21) 2273-4739, informando o ocorrido e os dados completos do pedido, para providenciarmos a reposição do mesmo.

Não trocamos produtos em promoção e brindes.

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 8 às 17 h.

Atenção:

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Empresa. Quaisquer produtos devolvidos sem o procedimento acima descrito serão reenviados para o cliente.
  • A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;

O consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sempre que a compra do mesmo ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Você poderá optar por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:

Indenização

  • Estorno no cartão de crédito(no caso de pagamentos com o mesmo ou devolução em espécie no caso do pagamento feito por boleto ou cartão de débito).

Troca

  • Envio imediato;
  • Envio no próximo pedido.

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e o código de autorização para Troca ou Indenização. Todas as despesas de remessa serão pagas pelo consumidor, exceto em caso de defeito de fabricação.

Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.

Atenção: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Empresa através do e-mail: lojavirtual@forcadaterra.com.br ou do telefone + 55 (21) 2273-4739. O produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

FALE CONOSCO

Fale conosco através do e-mail: lojavirtual@forcadaterra.com.br ou do telefone + 55 (21) 2273-4739.

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 8 às 17 h