Observe atentamente as informações a seguir, porque são essenciais para seu pedido:
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e pela FORÇA DA TERRA, após a validação dos dados cadastrais.
Após o faturamento do pedido, transcorre o prazo de atendimento da empresa de entrega (Correios).
Você pode acompanhar o atendimento do seu pedido acessando: Minha conta - Pedido.
Você pode optar entre duas modalidades de entrega:
Observação: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino e a forma de pagamento.
Todas as despesas de remessa serão pagas pelo consumidor.
Atenção
Nossas entregas são feitas de segunda a sexta, em horário comercial, exceto feriados locais e nacionais.
Não é possível agendar data e horário para receber a entrega, portanto é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido seja recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido (como em casas de vizinhos, por exemplo).
Estão autorizados a receber a mercadoria: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Importante
Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Nos pagamentos através de boleto bancário, é necessário o acréscimo de 3 dias úteis para a compensação do mesmo e pix.
Navegue pela Loja Virtual e escolha seus produtos, acrescentando-os na cesta de compras. Encerre o pedido escolhendo a forma de pagamento e envio.
Envio - Você pode optar entre duas modalidades de entrega:
Produtos não disponíveis
Se você encontrou um produto em nosso site e sua compra não é possível atualmente, isso significa que o produto pode estar em falta.
Não Disponível - Significa que não temos o produto em nosso estoque no momento, mas poderemos voltar a vendê-lo.
Informamos antecipadamente que todos os produtos com a informação Não Disponível passam por uma checagem diária para regularização de seu estoque, mas muitas vezes a reposição não é imediata, devido a não disponibilidade do produto.
Você pode acompanhar o atendimento do seu pedido acessando: Minha conta - Pedido
Utilizamos como forma de pagamento o Nuvem Pago, um meio de pagamento da Nuvemshop, possui recursos de segurança para proteger as transações dos clientes:
A segurança na nuvem é um conjunto de medidas que visam proteger os ativos digitais, como dados confidenciais e aplicativos, de ameaças cibernéticas. Essas medidas podem:
Além disso, a Nuvem Pago é totalmente gratuito para os compradores.
Comprar na FORÇA DA TERRA é muito seguro.
A FORÇA DA TERRA investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para confortar e tranquilizar você.
Compromisso
A FORÇA DA TERRA se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.
Dicas
Para garantir a sua segurança, observe algumas dicas básicas:
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Empresa no prazo de até 7 dias após o recebimento do(s) produto(s).
O cliente não deverá permanecer com o produto que chegar ao local de destino danificado. Em vez disso, deverá entrar em contato imediatamente com a empresa através do e-mail: [email protected] ou telefone + 55 (21) 2273-4739, informando o ocorrido e os dados completos do pedido, para providenciarmos a reposição do mesmo.
Não trocamos produtos em promoção e brindes.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 18 h.
Atenção:
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
O consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sempre que a compra do mesmo ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Você poderá optar por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
Indenização
Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e o código de autorização para Troca ou Indenização. Todas as despesas de remessa serão pagas pelo consumidor, exceto em caso de defeito de fabricação.
Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.
Atenção: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Empresa através do e-mail: [email protected] ou do WhatsApp + 55 (21) 98300-0902. O produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Fale conosco através do e-mail: [email protected] ou do telefone + 55 (21) 2273-4739 ou WhatsApp (21) 98300-0902.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 18 h